segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Ganhadora do sorteio do dia 20/07/2011

Ai que linda a Karoline Garcia que ganhou os prêmios do nosso sorteio do dia 20/07.

Ela também tem um blog e fez uma postagem com os prêmios que ganhou aqui do nosso blog, eu fui lá e roubei umas fotinhas rs, vou deixar o link do blog dela aqui para vocês verem que fofa que ela é.

Acessem:

KAROLINE GARCIA



Olhem que lindo que ela postou:

Bom Gostaria de deixar aqui meus agradecimentos por este prêmio tão bonito, e dizer que fiquei muito feliz, e o melhor recebi quando menos espera e foi suuuper rapido.

Gentem olha que luxo esse sorteio, foram:

1 Sombra Pó Brilho da LUMI
1 Mini Gloss da Lumi
1 Bolsinha Rosa com Estampa de Onçinha
1 Kit Mini Necessaire Alchemia Bordeaux


Demais né, já vou desfilar com essa bolsinha nova hoje na faculdade hehehe

Mas como se não bastasse ganhar uma baita PresentÃO desses ... a fofa da Dri me mandou uns mimos.



1 Bloquinho de anotações muuuuito fofo.
1 Lenço (minha cor faforita)
1 Par de Brincos de Lancinho (super em alta lacinhos agora).
Amostrinhas de Perfumes da Lumi (que diga-se de passagem maravilhosso).

Bom Dri gostaria de registrar aqui o quanto fiquei feliz por ter ganho este sorteio,
Além de ganhar esses prêmios maravilhosos, você ainda fez questão de mandar esses mimos, pra me deixar mais feliz ainda :D.
Sem contar que veio tudo embrulhado com tanto carinho ....

Eita felicidade

Dri mais uma vez Obrigada!!!

Bjaummm



Uma fofa né? adorei!


Participem dos nosso sorteios!